15 de dez. de 2011

FELIZ ANO NOVO...




OLHANDO PARA TRÁS

 
Eu olho para trás e vejo tudo que aconteceu neste ano.
Houve dias em que chorei de infinita tristeza, sorri risos de uma alegria que coloriram outros dias.
Também briguei, esbravejei e xinguei palavras que me deixaram leve.
Houve dias em que eu não quis sair da cama e em outros dancei sozinha de euforia.
Tive dificuldades que venci e me fizeram crescer.
Ah, eu também sofri... mas fui ainda mais feliz.
Mas, quando penso em tudo isso eu percebo uma coisa, eu vivi intensamente os meus dias e fiz valer cada instante.

Por tudo isso, eu agradeço a Deus!!!


 
"Que nunca te falte um sonho pelo que lutar, um projeto por realizar, algo que aprender, um lugar aonde ir e alguém a quem AMAR.”
FELIZ 2012

Beijos!!!

2 comentários:

Heloisa Armanni disse...

Muito bonito seu escrito... retribuindo sua visita em meu blog, agradeço e desde já convido-lhe a estar sempre por lá... será sempre bem vinda!!! Lindo Natal a ti e seus familiares... Paz e Luz, Cláudia...

Meurecantofavorito.blogspot.com disse...

Obrigada pelo carinho e pela visita...Sempre será bem vinda! Farei visitinhas a você... me aguarde rsrs Beijos

O temor de Deus é o princípio da Sabedoria...

"Que Deus nos dê forças para mudar as coisas que podem ser mudadas; serenidade para aceitar as coisas que não podem mudar e sabedoria para perceber a diferença. Mas Deus nos dê, sobretudo coragem, para não desistir daquilo que pensamos estar certo..."
Nimitz, 1986

Você é meu visitante numero??

Powered By Blogger