8 de out. de 2012

ESTRADA DA VIDA...




                                       TOCANDO EM FRENTE


ANDO DEVAGAR PORQUE JÁ TIVE PRESSA E LEVO ESSE SORRISO, PORQUE JÁ CHOREI DEMAIS. HOJE ME SINTO MAIS FORTE, MAIS FELIZ, QUEM SABE, EU SÓ LEVO A CERTEZA DE QUE MUITO POUCO EU SEI, OU NADA SEI. É PRECISO AMOR PRA PODER PULSAR, É PRECISO PAZ PRA PODER SORRIR, É PRECISO A CHUVA PARA FLORIR. SINTO QUE SEGUIR A VIDA SEJA SIMPLESMENTE CONHECER A MARCHA E IR TOCANDO EM FRENTE. CADA UM DE NÓS COMPÕE A SUA HISTÓRIA, CADA SER EM SI CARREGA O DOM  DE SER CAPAZ, DE SER FELIZ.

"A vida é curta demais para ficar reclamando de tudo que aparece no seu caminho, então pare e cheire as flores da vida, porque você pode nunca mais ter essa oportunidade. Pare e aproveite, porque cada uma é diferente à sua própria maneira. Corra riscos, porque se não der tudo certo, sempre haverão mais flores para se cheirar."


O temor de Deus é o princípio da Sabedoria...

"Que Deus nos dê forças para mudar as coisas que podem ser mudadas; serenidade para aceitar as coisas que não podem mudar e sabedoria para perceber a diferença. Mas Deus nos dê, sobretudo coragem, para não desistir daquilo que pensamos estar certo..."
Nimitz, 1986

Você é meu visitante numero??

Powered By Blogger