5 de out. de 2012




A RECEITA DO AMOR

                  Não quero que você me ache boba, mas não consigo desistir, juntar meus pertences, tirar meu avental e sair sem olhar para trás. Não é fácil amar. E não é fácil ser amado. Quem diz que tudo é muito simples nunca sofreu.
                 Já sofri muito. O amor não é uma receita que sempre dá certo. Ele pode desandar por mais que você use os ingredientes corretos. Você pode tomar todo o cuidado do mundo na hora de temperar, mas ele pode ficar sem sal, sem graça, sem gosto. Você pode se enganar e errar a mão na hora de colocar pimenta jamaicana. Ou pode colocar açúcar demais. Ou alecrim de menos. Ou pode deixar a forma cair no chão e destruir seu belo prato.
              Muito acontece dentro de uma cozinha do coração. Tem coisa que parte, quebra, esmigalha, esfarela, engrossa, dá errado. Mas também tem muita coisa que dá certo. Dá gosto. Dá prazer. Dá alegria. Dá sabor. Tem que tentar de novo, e de novo, e de novo. É assim que pessoas comuns se transformam em grandes chefs. Desconheço o autor


"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar." Charles Chaplin

     



O temor de Deus é o princípio da Sabedoria...

"Que Deus nos dê forças para mudar as coisas que podem ser mudadas; serenidade para aceitar as coisas que não podem mudar e sabedoria para perceber a diferença. Mas Deus nos dê, sobretudo coragem, para não desistir daquilo que pensamos estar certo..."
Nimitz, 1986

Você é meu visitante numero??

Powered By Blogger