12 de set. de 2012

SILÊNCIO QUE FALA...



"Não pense que o meu silêncio e quietude expresse uma mulher conformada com as circunstâncias e situações.
O meu silêncio está repleto de orações que na maioria das vezes são feitas em espírito.
Na minha quietude reside a paz que excede a todo entendimento, o descanso daquela que deposita suas adversidades nas mãos de Senhor.
Aprendi que minhas palavras muitas vezes não terão a resposta que espero e por isso confio na palavra que é vida e verdade e que não volta vazia.
Eu tenho fé no Deus VIVO e é por isso que tenho a convicção de que ELE me dará a vitória e que TUDO coopera para o bem daqueles que o amam.
Se não fosse ELE em mim eu já teria desistido de muitas coisas." Adriane Gonçalves

Quando nada mais nos resta a fazer, calamos, cruzamos nossos braços e nos entregamos totalmente diante Daquele que nos ama incondicionalmente.
Meu respeito e admiração por esta mãe que é mais do que vencedora, pois perseverou através da fé no único Deus que pode fazer o Impossível. Somente Ele é digno do nosso louvor. Dilene Padovani

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Para você Adriana
Beijos no seu coração...

O temor de Deus é o princípio da Sabedoria...

"Que Deus nos dê forças para mudar as coisas que podem ser mudadas; serenidade para aceitar as coisas que não podem mudar e sabedoria para perceber a diferença. Mas Deus nos dê, sobretudo coragem, para não desistir daquilo que pensamos estar certo..."
Nimitz, 1986

Você é meu visitante numero??

Powered By Blogger