27 de nov. de 2012

CAPACITAÇÃO...




“O Senhor é a minha força!”
O Senhor é quem nos transmite a energia de caráter que faz com que tudo em nossa vida se realize com propósito e firmeza. Somos fortalecidos com poder mediante o Seu Espírito no homem interior. E a força é contínua; Ele nos manda reservas de poder que nunca poderemos esgotar.
“A tua força será como os teus dias” – força de vontade, força de afeto, força de julgamento, força de ideais e realizações.
“O Senhor é a minha força” para prosseguir. - Ele nos dá poder para enfrentarmos a rotina do dia-a-dia; para seguirmos pelo trilho longo que parece não oferecer mudança; para atravessar os longos períodos da vida que não oferecem nenhuma surpresa agradável e que deprimem o espírito pela enfadonha monotonia.
“O Senhor é a minha força” para subir. - Ele é para mim o poder que me capacita a escalar sem temor o monte da dificuldade.
“O Senhor é a minha força” para descer. - É quando deixamos os lugares altos onde o vento e o sol nos circundam, e começamos a descer o vale até as regiões mais abafadas, que o coração tende a desfalecer.
“O Senhor é a minha força” para estar quieto. - E como é difícil estar quieto! Inclusive, quando enfrentamos situações em que somos obrigados a permanecer quietos, costumamos nos queixar dizendo: “Ah, se ao menos eu pudesse fazer alguma coisa!”
Texto retirado do livro Mananciais do Deserto – Lettie Cowman

“A nossa capacidade vem de Deus”


O temor de Deus é o princípio da Sabedoria...

"Que Deus nos dê forças para mudar as coisas que podem ser mudadas; serenidade para aceitar as coisas que não podem mudar e sabedoria para perceber a diferença. Mas Deus nos dê, sobretudo coragem, para não desistir daquilo que pensamos estar certo..."
Nimitz, 1986

Você é meu visitante numero??

Powered By Blogger