18 de nov. de 2008

Mulheres que fizeram história...

Ser Mulher ...

Um dia, quando estava vivendo momentos de
insegurança e desânimo, fui convidada a fazer parte de um grupo de mulheres que se juntaram para tirar de dentro da alma ferida e do corpo cansado, palavras de alento, palavras de alegria e a viver momentos inesquecíveis de pura doçura. Uma verdadeira loucura e surpresa para todas que tiveram o privilégio de participar.
Escrevemos um livro...
Isto mesmo... Um livro de poesias.
A inspiração foi um trabalho de patchwork, que seria a capa deste livro.

“Patchwork” é uma palavra inglesa que significa trabalho em retalhos.

O nome do livro?


Mulher ... Tempo de Ser
Para conseguir escrever este livro começamos a profetizar sobre as nossas vidas, que iríamos viver um novo tempo e que iríamos conquistar lugares altos.E aprendemos, neste tempo, a viver acima dos problemas e das circunstâncias. Mas, aprendemos, acima de tudo a viver única e exclusivamente na dependência de Deus.


Então, começamos a trabalhar: oramos, jejuamos, choramos, fizemos campanhas, ouvimos palavras que nos conduziram à esperança, à fé, e à cura. Deus foi transformando nosso coração, lavando a nossa alma e curando nossas feridas.
Foi algo tremendo... Podíamos sentir o sobrenatural de Deus passeando entre nós. Quando cantávamos os anjos faziam coro.

Escrevemos coisas lindas. rsrsrsr


Nunca pude imaginar que de dentro de mim saissem palavras tão lindas e inspiradoras.
Assim começamos a tecer a colcha de retalhos (patchwork).
Era uma colcha diferente... muito diferente. Os retalhos foram os sofrimentos, as lágrimas, as alegrias, os momentos de alegria e tristeza, enfim as escolhas que fizemos ou fizeram por nós durante uma boa parte da nossa vida.
Minha amiga, você vai conhecer os passos que caminhamos até que o livro estivesse totalmente pronto.
Leia com muita atenção, talvez você se identifique e sinta que precisa juntar os retalhos da sua vida para poder fazer a diferença neste mundo.
É muito interessante!
Até a próxima semana...

O temor de Deus é o princípio da Sabedoria...

"Que Deus nos dê forças para mudar as coisas que podem ser mudadas; serenidade para aceitar as coisas que não podem mudar e sabedoria para perceber a diferença. Mas Deus nos dê, sobretudo coragem, para não desistir daquilo que pensamos estar certo..."
Nimitz, 1986

Você é meu visitante numero??

Powered By Blogger